quarta-feira, 12 de julho de 2017

Trilogia Madame X 1 a 3 - Jasinda Wilder


Resultado de imagem para Madame X Jasinda WilderResultado de imagem para Madame X Jasinda Wilder
Eu não sou para você.
Eu pertenço a um homem e apenas a um homem
Não como você me deseja, pelo menos.
E você não é digno de sequer pensar em seu nome. Nem ao menos compreender a sofisticação, o polimento, a cultura, o charme, a elegância, o poder facil e o domínio natarual que ele possui.
Você simplesmente não pode.
Eu não penso em seu nome, não falo seu nome.
Não quando estou sozinha e nem quando ele se digna a me visitar, eu sou sua garantia.
E certamente não posso nunca, o mencionar para você, qualquer um de vocês.
Resultado de imagem para Madame X Jasinda Wilder
Ele é o Sol que forma arcos através do horizonte e você é um vagalume pulando para lá e para cá no meio da noite.
Cada um de vocês pensam que suas pequenas luzes são mais brilhantes, sem nunca perceber o quão pequenos e insignificantes vocês realmente são.


Livro 2
Resultado de imagem para exposed Jasinda Wilder
Tudo o que Madame X conheceu está contido nas quatro paredes da propriedade de seu amante, seu guardião, o homem que controla todos os seus movimentos e domina seus desejos.
Enquanto Caleb possui seu corpo alguém tocou sua alma. O despertar de X nas mãos da masculinidade crua e honesta de Logan, que a levou para um novo caminho, ao mesmo tempo emocionante quanto aterrorizante.
Mas a necessidade de Caleb de possuí-la completamente não tem limites, ele não está disposto a deixá-la partir. Não sem uma luta que poderia destruir a todos.

Livro 3
Resultado de imagem para exiled Jasinda Wilder

Meu nome é Madame X.
Meu coração está dividido em dois.
E agora eu tenho que escolher ...
Caleb é tudo para ela: amante, protetor o homem que deu sentido à sua vida quando ela não tinha. Mas enquanto procura a verdade sobre si mesma e seu passado, ela descobre que desvendar a teia de mentiras de Caleb pode ser impossível.
Logan é tudo que ela nunca soube que ela queria: liberdade, alegria e uma paixão que ela nunca poderia imaginar. Mas o amor de Logan é suficiente para salvá-la de si mesma, de Caleb e da tumultuada verdade de seu passado?
Preso entre dois homens igualmente convincentes, X deve fazer a escolha final. Mas há mais em jogo do que apenas seu coração ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário