sábado, 2 de janeiro de 2016

Baixar Serie Fixed 1 a 4 - Laurelin Paige





"Eu posso dividir facilmente a minha vida em duas partes, antes e depois dela."
Hudson Pierce levou uma vida alguns outros poderiam sequer imaginado. Com dinheiro e poder em suas mãos, eu é procurado por quase nada. Ele nunca conheceu o amor, no entanto, e ele já viu alguns exemplos de que em Sua família disfuncional. A noção ridícula de romance sempre o intrigou. Ele estudou, controlava, manipulado, e ainda têm de compreendê-lo. Até que eu Alayna atende Withers.

Agora, os jogos que ele jogou em sua busca pela compreensão pode finalmente comer ao fim. Ou eles estão apenas começando?
Contada do Seu ponto de vista, Hudson preenche os buracos em sua história de amor Alayna Com Withers. Seu passado e relacionamento com seu amigo de longa data Celia é revelado e Mais luz é lançada sobre suas ações durante seu namoro com Alayna..

15 comentários:

  1. Como faço pafa baixar o livro 4 de Hudson?
    Por favor

    ResponderExcluir
  2. Como faço pafa baixar o livro 4 de Hudson?
    Por favor

    ResponderExcluir
  3. esse livro não está na biblioteca, como faço pra baixar?

    ResponderExcluir
  4. Como faço para baixar?
    Adoro a história

    ResponderExcluir
  5. Como faço para baixar?
    Adoro a história

    ResponderExcluir
  6. Como faço para baixar?
    Adoro a história

    ResponderExcluir
  7. Já li não..engoli os três livros adorei e agora louca por lê Hudson é não consigo baixar em lugar algum, uma luz por favor, viciei _ respondam por favor

    ResponderExcluir
  8. Já li não..engoli os três livros adorei e agora louca por lê Hudson é não consigo baixar em lugar algum, uma luz por favor, viciei _ respondam por favor

    ResponderExcluir
  9. estou desde o início do ano procurando o livro em português que possa ler mas não consigo achar. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. estou desde o início do ano procurando o livro em português que possa ler mas não consigo achar. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. porque não se consegue baixar os livros da biblioteca.beijos

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. https://drive.google.com/drive/folders/0Bz8JkSj8fOYmZ1BJbUV1TlJJMnc

      Excluir