sábado, 6 de agosto de 2016

Sex Unlimited - Kathryn Perez





Um e-mail pode mudar sua vida para sempre. 

“Cara Candace,

Tenho certeza que você está sendo bombardeada por mensagens, mas irei me destacar entre os demais e ir direto ao ponto. Não vou tentar enchê-la com baboseiras ou tentar impressioná-la com palavras arrogantes. Se você está aqui em busca de sexo alucinante, arriscaria dizer que tentar impressioná-la com conversa macia é de nenhum valor. Em vez disso, te direi pelo que estou procurando e se você estiver buscando por algo semelhante... então contate-me. 
Adoro foder uma mulher ora duro ora lentamente. Também gosto de fazer amor. Gosto de ter prazer e dar prazer descomunal. Gosto de e fazer os outros rirem. Amo o corpo feminino e testar os limites do mesmo. Quero uma amante que esteja disposta a explorar novas coisas sem vergonha ou constrangimento. Quero fazer uma mulher gozar tão difícil e de tantas diferentes maneiras que seu corpo e sua alma se tornem apenas meus. 
Estou ansioso para possivelmente descobrir e explorar as suas fantasias. 
Saudações, 
Brisban C. "

 Proximos
 


41 comentários:

  1. Roendo as unhas aqui, quando sai o próximo?

    ResponderExcluir
  2. Roendo as unhas aqui, quando sai o próximo?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Alguem poderia me enviar o livro Sex Unlimited - Kathryn Perez, pois não achei pra baixar. E-mail franemarconi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Alguem poderia me enviar o livro Sex Unlimited - Kathryn Perez, pois não achei pra baixar. E-mail franemarconi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo esta história... Sabem quando sai a parte 3?? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. Poderia me mandar a parte 2... N to achando pra baixar :(
    finalesussurro1@gmail.com
    Obg :)

    ResponderExcluir
  7. Já saiu o 3?? Alguém pode me enviar? vemalecha@globo.com

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me enviar o livro 3, por favor? Obrigada! duran.jandira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia por favor mim envia o 3 sex unlimited não estou conseguindo andreiareis89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia por favor mim envia o 3 sex unlimited não estou conseguindo andreiareis89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Por favor alguém pode me mandar em PDF o Livro II Sex Unlimited?? E-mail: evelyn_vlcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindas o 3 ainda nao saiu nao...ate quarta eu lanço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, será que você pode me mandar o vol 3 por email? emanuellamelo1@gmail.com

      Excluir
  13. Vou arrancar meus cabelos de tanta ansiedade

    ResponderExcluir
  14. Vou arrancar meus cabelos de tanta ansiedade

    ResponderExcluir
  15. Olá porque não tem os livros no MEO Cloud alguem poderia enviar os livros I e II Sex Unlimited e-mail lizelimaarq@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá porque não tem os livros no MEO Cloud alguem poderia enviar os livros I e II Sex Unlimited e-mail lizelimaarq@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi bia boa noite já saiu o 3 por favor envia pra mim andreiareis89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Se saiu manda por favor pra mim
    danieleazevedo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Se saiu manda por favor pra mim
    danieleazevedo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Por favor alguém pode me enviar o 3 estou surtando aqui marinampereira28@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  21. já saiu o 3, se saiu gostaria que me enviasse pretajolie@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Alguém responde sobre o livro 3 estou ficando doida andreiareis89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Se já saiu o livro 3 alguem pode me mandar por favor, estou ficando louca aqui kkk emanuellamelo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi meninas e Bia,

    Alguém sabe dizer se já saiu o livro 3 e pode me enviar. estou super ansiosa. A série termina no 3 ? beteaguiar@hotmail.com

    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  25. Oii alguém poderia (por favor) me enviar o VL 1 e 2 ? baline614@gmail.com obgd

    ResponderExcluir
  26. Alguém pode me enviar todos os que ja lançaram? brunagraf05@gmail.com obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  27. Alguém pode me enviar todos os que ja lançaram? brunagraf05@gmail.com obrigadaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0Bz8JkSj8fOYmX1JYajMyRG1wckk

      Excluir
  28. Oi, Alguém poderia mandar os livros para mim, eu agradeço desde já beijos.
    patycosta766@Gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Alguém pode me enviar Sex Unlimited - Kathryn Perez os três. Ainda não li. thelma.maulaz@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir