sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Naughty King - A Sexy Manhattan Fairytale # 1 - Michelle A. Valentine




King consegue tudo o que quer: Mulheres, negócios, prazer.
“Quando eu quero, consigo .
Nunca aceito não como resposta.
Isso se aplica a ela.

Vou quebrá-la e curvá-la a minha vontade. Vou mostrar-lhe quem realmente é o rei desta cidade.  Feisty a princesinha  de Manhattan  aprenderá que  não sou um homem que pode ser tentado.  Ela sofrerá as consequências, não importa o quão ruim  a queira em minha cama..

Proximos
 

10 comentários:

  1. Gostaria de ler o 2 livro onde consigo baxar ele ? não está na biblioteca ....

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR NAO ESTOU ACHANDO ESSE LIVRO.
    SOU NOVA NESSE SITE, ME AJUDEM.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas amei a tradução de vocês, acabei o segundo agora... Parabéns!!!! Li o pedidos de vocês no final do segundo livro, querendo ajuda para revisar mais não entendo bulhufas de inglês, eu sei não é fácil a revisão e muito cansativo.

    ResponderExcluir
  4. Oi,não consigo achar o livro 3 tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa leitura :)

      https://drive.google.com/drive/folders/0Bz8JkSj8fOYmcXlwYVF1Y085dVE

      Excluir
  5. Alguém poderia manda para meu email o 3 livro ?? Obrigada
    lorennyes@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alguém poderia manda para meu email o 3 livro ?? Obrigada
    lorennyes@gmail.com

    ResponderExcluir