terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Sabrina Paige - Prince Albert

Resultado de imagem para Sabrina Paige - Prince Albert
Príncipe Albert é um canalha real.
Ele é o homem mais famoso do planeta, além de rico, lindo e um playboy notório. É também o homem mais pretensioso, insuportável e arrogante que já conheci.
Mencionei que ele é um maldito príncipe? Um real, mas que na vida real não é tão encantador.

Resultado de imagem para Sabrina Paige - Prince Albert
O homem é tatuado e perfurado. Príncipe Albert tem um piercing Príncipe Albert (piercing genital em forma de anel) . É isso mesmo, ele é perfurado você sabe onde. Pessoalmente, eu nunca vi.
Minha mãe se casará com um Rei. Ser princesa é a fantasia de cada menina, certo?
Só que isso significa que Albert será o meu meio-irmão.
Oh, e mais uma coisa: Eu acidentalmente me casei com ele.
Guardamos o maior segredo do planeta.
Já ouviu o conto de fadas sobre a princesa e seu meio-irmão?
Hum... eu acho que não.
Estou regiamente fodida.
Resultado de imagem para Sabrina Paige - Prince Albert

11 comentários:

  1. Você poderia postar aqui abby green o livro uma dança para dois sou louca para ler ele nao consigo me ajuda 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde eu de ler Isto da série guerreiros de pedra de dB Reynolds não o em lugar algum e o Gabriel da mesma

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ler Baby Gray todos dela e lindo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site que tem um bacana tb porque não fazem parceiria seria legal vejam la https://hotbook.online

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguém pode me enviar todos os livros da série "O Chefe" da Abigail barnette?

    ResponderExcluir
  6. Não sei qual nome do autor nem da série, porém lembro que o cara era rico, tinha uma empresa, ele ficou encurralado e se casou pra manter onegocio, porém ele começa a se apaixonar pela mulher

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Desde ontem não consigo acessar a biblioteca de 2018. Qdo tento aparece essa msg de erro. Do Google

    404. Isto é um erro.
    O URL solicitado não foi encontrado neste servidor. Isso é tudo que sabemos.

    ResponderExcluir
  8. Oi vc poderia postar aqui os livros da autora jordan marie beast aprendendo a respirar e beuaty aprendendo a viver.
    E os outros de mc dela de club dos motoqueiros eu fico grata Obrigada e parabéns pela iniciativa bjs fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Como eu consigo ler os livros aqui ??

    ResponderExcluir
  10. Como consigo ler os livros por aqui ??

    ResponderExcluir
  11. Bom dia gostar de conseguir os o livro 3 e 5 da serie irmas do coração da Christine feehan. ricifranco@gmail.com

    ResponderExcluir