sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sociopath's Obsession (Sociopath #1) - V.F. Mason




Sapphire
Eu perdi minha família, minha casa e qualquer segurança que vinha deles. Agora vivia em um apartamento de baixa qualidade com minha companheira de quarto.  Trabalhar em dois empregos não era o que tinha sonhado para meu futuro. 

No entanto, eu deveria saber, meus pais ja tinham me avisado: Sonhos e ilusões não têm vez no mundo real. 
Apesar da minha vida ferrada, eu ainda me sentia segura, 
até que ele apareceu, e me quebrou, tirando toda a paz que eu tinha.
Sociopata
Violência contra aqueles que tinham me injustiçado era a minha única salvação. Tenho sede de vingança. E nada me traz mais prazer do que a dor e o sofrimento que eu inflijo em minhas vítimas. Até que eu a conheci. Ela se tornou minha obsessão. Sapphire. Minha Sapphire. Se eu fosse um homem melhor, eu teria a deixado sozinha e nunca fez parte da minha vida. Mas eu era um monstro. E monstros não têm coração.









Aperitivo


PROLOGO




CONTINUE CORRENDO.
Esse é o único pensamento em minha mente, então eu faço.
Meus pés descalços queimam ao tocar o asfalto quente, mas eu não me importo. Com tudo em mim, com toda a grama de energia que ainda me resta, eu corro e corro até a exaustão, ate não ter mais forças.
Meu corpo sucumbe e caio de joelhos no chão áspero enquanto respiro pesadamente, tentando controlar a batida descontrolada do meu coração.
Ouço-o se aproximar; ele estava atrás de mim.
"Sapphire." Sua voz repugnante suaviza quando ele diz meu nome. "Venha comigo."
Minha mão se muda para o meu abdômen onde estava meu amado bebe, protegendo-o, e uma determinação como nunca antes me atinge quando me levanto. "Boa menina. Agora vamos. Precisamos sair daqui. "
Ele tinha arruinado muitas vidas. Eu não permitiria que ele tocasse no meu filho ou continuasse vivo. Virando-me, eu aponto a arma da minha mão mirando-o e ele congela.
"Largue a arma."
Minhas mãos tremem quando todas as memórias dolorosas voam pela minha mente.
Como ele pôde fazer isso? Como ainda poderia estar vivo depois de ter tirado tantas vidas? E o mais importante, como ele pode pensar que iria com ele por vontade própria depois de ter matado o homem que eu amava?
Nunca.
"Adeus," sussurro quando puxo o gatilho.
Com um gemido gutural de dor, ele cai de joelhos. Estende a mão sobre peito e olha diretamente para mim com ódio em seus olhos. Em seguida, ele cai no chão, morto.
Minhas mãos caem sob meus lados. Lágrimas deslizam copiosamente pelo meu rosto, mas não por causa dele, não. O bastardo não merece. Minhas lágrimas são por todo o mal que ele tinha feito.
Os sons de sirenes ao fundo chegam aos meus ouvidos, me tirando fora do meu estupor, e depois de um segundo, ou uma hora, talvez mais, um homem baixinho toca o meu braço, me cobre com um cobertor e me ajuda a entrar na ambulância.
"Não se preocupe, querida. Tudo vai ficar bem ", um dos paramédicos diz, apertando suavemente minha mão de modo tranqüilizador enquanto eu olhava entorpecida para o teto da ambulância. Meus lábios estavam secos e saudosos. A última coisa que conseguia me lembrar antes de ter desmaiado foi dos lábios do homem que ama me beijando, e agora eu nunca o teria novamente.
Tudo acabou. Uma dor lancinante atravessa meu peito, e me permito chorar deixando a tristeza me consumir.






Ja na biblio


Musica que descreve perfeitamente o Sociopata: 

"A vida partiu o meu espirito e o meu coração em pedaços, eu estava no escuro
E então você entrou no meu caminho e me trouxe luz, me fez sorrir 
Agora vejo, você me curou de um jeito que ninguém mais foi capaz... "



18 comentários:

  1. gostaria de fazer parte do blog mais não sei como, não tenho muita intimidade com computadores. um xero e ate logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi como vai Edileuza, não entendi muito sua pergunta... rs... caso esteja se referindo a como ter acesso aos livros do blog é so ir na biblioteca... seja bem vinda :)

      Excluir
  2. o sociopath´s obsession já esta na biblioteca obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi, o livro Sociopath´s ainda não foi lançado? Tem informação de que seria dia 19/06, não está na biblioteca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas como vao? ....sim estava previsto para ser lançado ontem..mas a menina que esta fazendo a revisao final ainda nao terminou...peço desculpas...assim que terminar eu coloco na biblio... :)

      Excluir
  4. Obrigado por responder... Aguardando ansiosa, parece ser muito bom! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. alguma previsão quando sai este livro?? estou louca para ler.. e adorei este blog!! parabens!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas!
    Obrigado pela iniciativa de disponibilizar os livros.
    Acessei a biblio para a livro acima citado porém naõ consegui localizá-lo na letra que referente ao nome do autor.
    Por gentileza confirmem se este é o caminho correto...
    Grata

    ResponderExcluir
  7. Em qual letra está este livro? Na V não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lá sim...segue aí..bjs https://drive.google.com/folderview?id=0Bz8JkSj8fOYmeWdUUXdBbnJjV00&usp=sharing&tid=0Bz8JkSj8fOYmRlVHYk5aNlVMSEk

      Excluir
  8. Debora, obrigada pelo link, beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que livro maravilhoso! Consegui ler ele em menos de quatro horas, pois vc não consegue parar de ler, é viciante. Ansiosa demais pelo segundo livro

    ResponderExcluir
  10. Livro maravilhoso ..intenso daqueles que a gente fica pensando por um longo tempo <3 .Obrigada meminas pelo excelente trabalho, não vejo a hora de ler o segundo kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não achei que eu iria gostar tanto preciso do segundo!!!
    Obrigada pelo maravilhoso livro

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é muito bom!!!!! Eu preciso da continuação... Viciei.
    Obrigada por disponibilizar livros para nós. Vocês são demais!!!
    Cristiane.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! adorei o blog. Ansiosa pelo segundo livro!! Procurei no blog e não encontrei. Tem previsão de lançamento? obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Olá bom dia meninas só passei pra falar que AMEI o blog de vocês, principalmente esse livro, eu vi que o segundo vai ser lançado agora dia 26, vocês vão estar traduzindo o mesmo??
    Bjs, amo o blog s2

    ResponderExcluir