sexta-feira, 1 de julho de 2016

Baixar Série Love is War 1 a 2 - R. K. Lilley






DESTRUIÇÃO. TRAIÇÃO. RUÍNA.

AMOR VERDADEIRO.
Scarlett
Ele tinha feito isso de novo. Ele me devastou. Ele me queimou. Ele me quebrou. Me deu ar só para me deixar ofegante, me contorcendo. Mas então algo mudou. Algo que me aterrorizava e excitava ao mesmo tempo. Algo que absolutamente me destruiu. Algo que me fez inteira novamente.
Dante







Nosso amor foi amaldiçoado desde o início. Ela não sabia, mas eu sim. Tudo que ela sabia era que eu tinha mentido para ela, traído. Feito coisas imperdoáveis. Coisas inevitáveis. Sim, eu tinha quebrado promessas, tão certo como eu tinha partido seu coração.
Mas, assim como toda guerra tem mortes e cada mentira tem conseqüências – cada bastardo tem suas razões.
PS: A estória do casal acaba nesse livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário