domingo, 5 de fevereiro de 2017

Série Bewitched and Bewildered 1 a 7- Alanea Alder


Resultado de imagem para Bewitched and Bewildered  Alanea Alder

Declan Lionhart comanda os assuntos entre as famílias fundadoras e os cidadãos de Noctem Falls desde o dia que ele chegou na cidade. Suas esperanças de ser um simples guerreiro de unidade desmoronam diante dos seus problemas e parece que sempre vai ser vinculado ao legado político da sua família.
Mas com as tensões atuais subindo rapidamente para níveis inimagináveis, a personalidade descolada de Declan e o sorriso fácil são necessários agora mais do que nunca.
Kari Delaney finalmente conseguiu tudo que sempre quis. O negócio que criou a partir do zero está crescendo e ela tem o apartamento dos sonhos construído no condomínio no coração da pequena cidade onde foi criada.
Mas tudo isso muda no dia em que ela recebe o aviso de retirada. Apesar de ser um vampiro, Kari odeia Noctem Falls e a política que permeia todos os aspectos da vida dentro da cidade. Sob protesto, ela e seu irmão mais novo vão para a cidade da noite.
Declan é atingido duramente com o pequeno general e a força que ela exala. Mas quando estão sozinhos, ele começa a quebrar as paredes cuidadosamente construídas e mostra-lhe que mesmo sendo fácil, ele ainda é um alfa e seu leão está exigindo o coração dela.
Quando toda a cidade explode em caos com acasalamentos sendo dissolvidos e famílias fundadoras fazendo alianças, Declan percebe que precisará de todos os truques que aprendeu com seu pai para manobrar pelas águas turvas da política girando em torno deles.
Tanto ele e sua companheira correm contra o tempo para proteger as pessoas da cidade, apesar de crianças com saudades de casa, jantares desastrosos, planos de vingança malucos de Meryn e um acasalamento inesperado.
Resultado de imagem para Bewitched and Bewildered  Alanea Alder

24 comentários:

  1. me invia meu cinthiacristal2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me envia por favor, estou louca para ler, apaixonada pela série 😍
    Carolina.ndosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aguardo ansiosa pela finalização desta serie,ajudem a acabar com um pouquinho dessa ansiedade
    adryana_aguiar@hotmail.com
    Obrigada meninas

    ResponderExcluir
  4. Olá, poderia me enviará por favorzão?
    raquel.capelesso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii,
    Voce pode me enviar? Meu e-mail é vivigatto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pode me enviar? pablatarlaureano@gmail.com
    Obrigada. ...amo essa série. ....

    ResponderExcluir
  7. Eu querooooo!! Me envia? Please!
    pammellapacheco@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Me envia? Adoro essa série <3

    el3nsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia pessoal como faço para acessar a biblioteca? O que aconteceu com o blog? Não está funcionando mais?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, poderia me enviar o livro Champion da Alanea Alder?
    carlajsh66@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi VC pode me enviar?

    nice-oliveira-2008@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus.. Eu amo essa serie louca pra saber como termina .. Pode me mandar por favooor..?

    Me e-mail: Karollziinha.fernandes@gmail.com

    Obrigadooo..😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Por favor me envia???
    Tô tão anciosa que ta difícil
    tatieleligia@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Poderia me enviar, muito ansiosa pra ler a continuação. Adoro essa série.
    carlajsh66@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, essa série possui alguns livros extras que ocorrem entre um livro e outro. O grupo vai traduzí-los ou tem os livros em inglês para disponibilizar?

    ResponderExcluir
  16. Por favor, me envia. Eu AMO essa série
    Manda pra carlajsh66@mail.com
    Estou desesperada pra ler a continuação. Ele parecia tão fofo.

    ResponderExcluir
  17. Olá por favor pode me enviar 😉 amei o primeiro é quero ler os outros.
    elma.bernardo47@gmail.com
    Agradeço muito!!!

    ResponderExcluir
  18. oi adoro a traduçao dos livros do blog gostaria de poder ler o ultimo livro da serie muito obrigada bjos
    michelle.delima.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Podem mim enviar todos os livros?...
    gilliane46@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir