quarta-feira, 12 de julho de 2017

Kelli Wolfe- Roubando o melhor amigo do pai

Resultado de imagem para Kelli Wolfe stealing

"Escute," eu ronronei, "por que você não me leva para um test drive? Estou em muito baixa quilometragem, e acho que você vai adorar a maneira que eu lido. O melhor de tudo, se gostar de mim, você pode me levar para sua casa hoje. Sem pré-pagamento, zero por cento de juros."
Gwen está morrendo de vontade de atacar o melhor amigo de seu pai, Daniel, e ela está pensando em maneiras de levá-lo sozinho desde que ele voltou para a cidade há seis meses. Mas com seu pai no caminho todo o tempo ela nunca teve a chance de fazê-lo se mexer, e Daniel está fazendo o seu melhor para garantir que eles nunca estejam sozinhos por um minuto. Então, uma emergência familiar chama seus pais para fora da cidade, deixando Gwen com a casa e a piscina para si mesma. E quando Daniel vem pela casa no dia seguinte procurando por seu pai, Gwen decide que ela nunca terá melhor chance de seduzir "tio Dan".

Nenhum comentário:

Postar um comentário