quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Livro: Pretty Stolen Dolls 1 a 2- Ker Dukey


Resultado de imagem para pretty stolen dolls by ker dukey


🔞📣 Esse livro é dark. Se você não consegue lidar com leitura de cenas de estupro, tortura física e psicológica, pedofilia, assassinato, etc, esse livro não é para você.
Benny ama suas lindas pequenas bonecas consideravelmente.
Enquanto elas fazem exatamente como ele manda.
Ele as mantém perfeitas, escovando seus cabelos e dando vestidos bonitos para vestir.
Ele gosta de brincar com elas até tarde da noite.
Uma é tão tímida mas a outra gosta de brigar.
Quando a boneca favorita dele foge... apesar da outra boneca prometer ficar, seu coração se quebra e ele não pode deixar de chorar.
Ele quer que ela volte para casa ou sua linda bonequinha vai morrer.
Alguma vez você já teve que tomar uma decisão que te assombra todos os dias para o resto de sua vida... a vida que você roubou?
Eu sim.
Resultado de imagem para pretty stolen dolls by ker dukey
Resultado de imagem para pretty stolen dolls by ker dukey
Fugi para sobreviver, pedras e galhos cortam a sola dos meus pés, meus pulmões queimam e gritam para ter um descanso, cada músculo está tenso e lutando junto comigo para sobreviver.
Eu fugi.
Eu corri, corri, corri - de Benny e seu cativeiro, das suas lindas pequenas bonecas - até que eu não conseguia lembrar onde encontrá-los novamente.
Eu sinto muito.

Resultado de imagem para pretty stolen dolls by ker dukey
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário