quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Angela Verdenius - Série Love, Heart and Soul 1 a 4

Resultado de imagem para ANGELA VERDENIUS LOVE, HEART


Um calor incomum varreu Kiile quando percebeu a pequena dançarina ondulando em sua direção, seus quadris balançando suavemente no tempo e na batida da música, braços bem torneados traçando um padrão no ar, deslizando as mãos pequenas ao longo da curva mal distinguível de sua barriga. Ele prendeu a respiração quando o topázio colocado estrategicamente no seu umbigo pegou a luz e brilhou para ele.
Ele podia se imaginar tirando esse topázio com a língua.
Ela vinha, aproximando-se da mesa e mais perto ainda. Levantando o olhar, ele encontrou uma franja pesada, olhos castanhos e estava um pouco surpreso ao ver manchas de ouro neles. Ela sorriu um pouco, atraindo o seu olhar para baixo do narizinho arrebitado de forma atrevida, para lábios grossos, macios, vermelhos e... beijáveis. Foi a única palavra em que ele poderia pensar para descrevê-los. Podia se imaginar beijando aqueles lábios, esmagando o corpo deliciosamente curvilíneo com o dele, rolando-o abaixo dele ou apoiando-a contra uma parede.
Seu olhar quente encontrou o dela e seus olhos se arregalaram. O tempo parecia ter parado, ele sabia que foram apenas alguns segundos, mas ele os usou a seu favor, permitindo seu desejo por ela queimar em seus olhos. Assustada, ela hesitou, então as luzes se apagaram de repente, momentaneamente desviando toda a atenção para os grandes lustres no teto alto.
—Cuidado! — Marten gritou.
Kiile puxou de volta a tempo de evitar que o punhal passasse cortando sua garganta. Choque substituiu o desejo e ele olhou dentro dos olhos desesperados da pequena dançarina. A assassina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário