quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Série The Billionaires Obsession 1 a 4 - J. S. Scott


Resultado de imagem para The Billionaires Obsession js scott

Com sua carreira no futebol profissional interrompida devido a um trágico acidente, o bilionário Kade Harrison assume a tarefa de resolver um mistério para o seu cunhado e amigo, Max Hamilton. Sem a sua carreira anterior para preencher cada minuto do dia, Kade está procurando algo que o desafie, agora que ele perdeu a carreira que era tudo para ele.
Mas o que começa como um simples favor, logo se torna algo muito maior do que esperava, quando a mulher que foi procurar escapa toda vez que ele fica perto de encontrá-la. Quando Kade finalmente a encurrala, as coisas começam a ficar ainda mais complicadas.
Asha Paritala não é como ele esperava, e a mulher que rastreou como um favor para Max, logo se torna a mulher que ele quer possuir, a que faz os instintos protetores e altamente predatórios, que ele não sabia que tinha, saltarem para a vida.
Kade logo descobre que ele quer a entrega total de Asha para o desejo e a paixão que vibra intensamente entre os dois, mas também quer a sua confiança, a única coisa que a história de Asha torna difícil para ela dar. Pode Kade convencê-la de que algumas coisas valem a pena arriscar tudo?
Presa entre dois mundos, Asha Paritala é uma sem-teto, sem dinheiro e ferida de uma vida de abuso e negligência. Nascida de uma mãe americana e um pai imigrante indiano, Asha foi criada como uma mulher indiana por uma família que a acolheu após a morte de seus pais naturais, quando ela era pouco mais que um bebê.
Ela passou toda a sua vida sob o controle de outras pessoas até finalmente, se libertar dois anos antes, e ela está determinada a manter sua liberdade, mesmo que isso signifique que ela tenha que lutar para sobreviver.
Mas quando ela conhece Kade Harrison, sua resolução é testada. Após Kade ajudá-la em uma situação ruim, ela se vê começando a confiar em Kade, como ela nunca confiou em nenhum homem antes.
Kade é tudo o que ela sempre pensou que um homem deveria ser, mas ela pode perder-se nele completamente quando ela sabe que está machucada e confusa? E é realmente possível que ela poderia ser a irmã perdida de duas pessoas como Max Hamilton e Maddie Hudson? Asha é tentada pela possibilidade de ter uma família, e a atração irresistível de um homem como Kade Harrison.
Pode uma mulher apanhada entre duas culturas, de modo falho e tão retraída, realmente estender a mão e tomar o que ela quer, ou o instinto de fugir da dor do seu passado destruirá a esperança de felicidade para o seu futuro?

Um comentário: