sexta-feira, 26 de maio de 2017

Pucked Up (Pucked #2) - Helena Hunting


Resultado de imagem para Pucked Helena Hunting

Miller ‘’Buck’’ Butterson, tem feito o seu caminho desde que ele arrumou os dentes da frente, e quando foi recrutado para NHL durante no seu primeiro ano na faculdade. Depois de cinco anos marcando gols no gelo e com as Puckbunnies, em todos os Estados Unidos e algumas partes do Canadá, Miller está pronto para ter uma namorada. Uma namorada real e não aquelas que têm data de vencimento na cama. Uma namorada que não vai saltar nele em cinco minutos de conversa.
Miller acha que encontrou essa mulher na irmã do seu companheiro de equipe. Exceto que, Alex Waters, o capitão da equipe, que está noivo da sua irmã, tem uma reputação boa agora. Além desse pequeno detalhe, Miller não sabe nada sobre ter uma namorada, mas ele está determinado a fazer isso acontecer.
O que ele não leva em conta é a quantidade de tempo e esforço que isso exige, ou que deixar as Puckbunnies tirarem selfies e postar em redes sociais o faz perder pontos com a namorada. Miller aprende, não rapidamente, que se ele quiser fazer com que Sunshine ‘’Sunny’’ Waters se apaixone por ele, vai ter que fazer muito mais do que mostrar suas habilidades no quarto.
Resultado de imagem para Pucked Helena HuntingResultado de imagem para Pucked Helena Hunting

8 comentários:

  1. Você pode me mandar o PDF de pucked up pra mim pfv?? gleicyellenpereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pode me mandar tbm ? belaw2903@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pode me enviar também??
    evelin.favacho02.03@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode me enviar tbm lurderodrigues297@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi você poderia me mandar os PDF de pucked para mim ? É no e-mail camilaqueiros16@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pode me enviar os pdf também pfv?
    Eduardabahlis1012@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. voce pode me enviar os pdfs por favor ? lorenabs12@gmail.com

    ResponderExcluir