sexta-feira, 26 de maio de 2017

Livro: Keeper - Alpha Athletes #2- Violet Paige


Resultado de imagem para Violet Paige keeperResultado de imagem para Violet Paige keeper
Alguns meninos maus nunca são feitos para serem domesticados
Aspen
Pretensioso. Confiante. Irritante boa aparência.
Lachlan Kenzie é o meu pior pesadelo como cliente.
Eu tenho que impedi-lo de galantear em torno das Olimpíadas como se ele fosse dono do lugar ou vamos perder o seu patrocinio e com isso eu posso dar uma beijo de adeus a meu emprego.
O único problema é que a maneira de salvar meu trabalho é salvá-lo.
E ele não quer ser salvo.
Lachlan
Eu não me importo com o que dizem sobre mim. Eles não vão se importar quando eu ganhar o ouro para o Reino Unido.
Exceto meu agente. Ele me deixou e agora o único patrocinador que eu tenho é este sangrento jogo de futebol.
E mesmo eles estão me colocando em uma rédia curta. 
Aspen, Aspen 
inocentemente e bonita, tem que fazer um plano para me manter 
fora de problemas.
Então ela decidiu ser minha namorada.
Mas enquanto ela planeja me tirar de problemas, eu planejo levá-la para dentro deles. 
E na minha cama.
OBS: TODOS OS LIVROS DA SÉRIE PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE, PORTANTO, O GT NÃO ESTÁ TRADUZINDO NA ORDEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário