domingo, 5 de fevereiro de 2017

Agência Federal Paranormal 1 a 4- Olivia Black

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Você tem que ser o melhor para ir para a guerra com o pior.
Esse é o lema que os agentes da Agência Federal Paranormal vivem. Eles treinam duro para caçar aqueles que são desonestos, aplicando as leis estabelecidas através dos tempos. Eles entregam justiça aos que quebram as leis e salvam os inocentes. Eles são os guardiões do mundo paranormal.
Reed Dolur é um homem privado. Como um shifter tigre branco e um agente com o FPA, Reed gosta de manter sua vida pessoal separada de sua profissional. Quando ele está fora do trabalho, Reed passa seu tempo em Leather Men, um clube local BDSM. Uma noite, Reed sai à procura de uma cena dura e encontra um homem misterioso. Depois de uma cena intensa, Reed acorda sozinho, seu corpo carregava as marcas de seu Dom e o cheiro de seu companheiro pairando no ar.
Graham Bingham era um agente de FPA, vivendo e trabalhando em Los Angeles, Califórnia. Quando os homens mortos começam a aparecer em torno da cidade, Graham logo percebe que ele está amarrado a cada uma das vítimas. Seus corpos ostentam suas marcas, mas ele não é responsável. Alguém está imitando-o, matando homens inocentes, e apontando a evidência em sua direção. Para manter os outros agentes em sua equipe segura, Graham deixa seu distintivo e vida para trás. Quando ele encontra seu companheiro, Graham corre na direção oposta. Ele não acha que ele será capaz de proteger Reed, não com um assassino perseguindo-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário