domingo, 5 de fevereiro de 2017

Ace: A Secret Baby Sports Romance - Tia Siren

Resultado de imagem para Ace: A Secret Baby Sports Romance - Tia SirenResultado de imagem para Ace: A Secret Baby Sports Romance - Tia Siren

Ele é tudo que eu sempre quis. Então por que não posso lhe dizer a verdade? Não conseguia explicar por que sempre tinha que mentir para as pessoas que me importo. Estava tentando protegê-lo?
E a tristeza em seus olhos quando lhe disse que Kimmy não era dele, quebrou meu coração. Quase me fez desistir e dizer a verdade. Mas não posso.
Ryan "ACE" Wallace
Tenho tudo. Todo agente quer assinar comigo. Toda modelo quer me foder. Então, por que estou jogando tudo fora? Por que estou com muita ressaca para ir à prática?
Sim, um verdadeiro ACE. Só há uma pessoa que pode me endireitar. E só eu sei. Assim que a vir, ficarei curado. Assim que estiver dentro dela, serei curado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário