sábado, 16 de julho de 2016

Taboo (Série Taboo Shorts) - Sam Crescent & Jenika Snow



Alexei
Representei uma figura paterna em sua vida por mais tempo do que consigo me lembrar, e embora fosse casado com sua mãe, meus sentimentos por Poppy mudaram ao longo dos anos. Ela é inteligente, bonita e sabe o que quer da vida. Não deveria ter nada a ver com ela sexualmente por dois importantes motivos: ela é muito mais jovem e temos um passado. Mas porra, eu a quero. Eu deveria ter vergonha de me masturbar pensando na minha enteada, e de não conseguir nem ficar duro com outra mulher. Mas eu não tenho. Foda-se vou tê-la, de uma forma ou de outra, e danem-se as consequências.  
Poppy
Ele é casado com minha mãe e sempre o respeitei como tal. No entanto, as coisas mudaram ... eu mudei. Eu não deveria querer Alexei por causa da da nossa história, mas eu sou adulta e ele é o único homem que sempre quis. Isso é errado, tabu, mas eu estou cansada de ser certinha ou sensata quando se trata de Alexei.


PASTA SAM CRESCENT
Proximos

6 comentários:

  1. A série começou com o pé direito. Aguardando ansiosamente as próximas histórias.��

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar todas porque se não vou morrer de ansiedade. Já estou muiti6,aquele vídeo de vcs já deixou doida doida para ler. Amei ele. Vcs estão de parabéns. Bjw

    ResponderExcluir
  3. olá, não consigo encontrar esse livro na pasta

    ResponderExcluir
  4. Boa noite..Tbm não consigo encontrar na pasta😕

    ResponderExcluir
  5. Olá como faço pra baixar esse livro! ele não está na biblioteca!!! Please!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando vai ser lançado o livro 2 e 3???
    Ansiedade me define ������

    ResponderExcluir