terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Wrangling His Virgin - Jenika Snow

Resultado de imagem para wrangling his jenika snow
Sinopse

Lila
 Eu fugi dele, dos meus sentimentos... da minha cidade natal, tudo porque eu estava com muito medo de como me sentia. Eu fui embora por anos, tentando ficar longe porque achei que era o melhor. Eu estava errada. Mas voltei agora, e meus sentimentos por Logan não mudaram, não diminuíram.
 Eu o amo, sempre o amei.
 E é hora de encarar a realidade e dizer-lhe como me sentia todos aqueles anos atrás. É hora de eu finalmente ser sincera e esperar que eu não cruze linhas e arruíne o relacionamento mais importante que eu tenho.
 Porque não ter Logan na minha vida não é uma opção.

Logan

 A partir do segundo que eu a vi, soube que ela era minha garota. Mas eu fui um idiota e a deixei escapar. Ela foi embora sem deixar rastro há anos, mas agora ela está de volta.
 Esse rosto, a bondade nos olhos dela, aquelas curvas, aquele fogo entre nós ainda estava queimando furiosamente, como o verão no deserto. Estou mais certo do que nunca. Lila ainda é perfeita para mim.
 Eu duvido que ela me dê uma outra chance desta vez, mas não me importo. Não vou desistir dela. Não sem respostas. Não sem uma briga.

Imagem relacionada

4 comentários:

  1. Gente!!! Por favor traduzam o livro Filthy Marcellos: Dante

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! So nao sei como chegar a biblioteca.
    Queria taaaannnto ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ... por favor! Meu Email : leaalice2003@hotmail.com.

    Grata

    ResponderExcluir
  4. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works
    Do you know you can hack into any Credit cards machine with a hacked Credit cards??
    Make up your mind before applying, straight deal...

    Order for a blank Credit cards now and get millions within a week!: contact us
    via email address:: {Legitblankcardsonline@gmail.com}

    We have specially programmed Credits Cards that can be use to hack Credit cards Machines
    Nation Wide, the Credits Cards can be used to withdraw at any Credits Cards or swipe Machines, at
    Stores and POS Machines. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the Credit Card has a daily withdrawal limit of $5,500 at any Credit cards Machines
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for. Credits Cards Can also be used in any other cyber hack{Services}, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the Credits Cards:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD


    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:: {Legitblankcardsonline@gmail.com}

    ResponderExcluir