terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

J.A. Huss - Mr. Perfect

Resultado de imagem para J.A. Huss - Mr. Perfect

Serie: Mister 01

Querer o HOMEM PERFEITO não faz de mim louca. Eu só SEI do que gosto.
Um bilionário poderoso em um terno não era mesmo a minha primeira escolha. McAllister Stonewall nunca esteve no meu radar, eu nem sabia que ele existia.

MAS, AGORA EU SEI.
Suas mãos estão sobre mim no trabalho. O calor do seu peito pressionando contra minhas costas nuas enquanto ele me inclina sobre a mesa é a única coisa em minha mente.
Ele é o meu desejo mais proibido. Ele é a minha nova obsessão secreta. Ele é o meu Sr. Perfeito.
Até o momento em que percebo... não existe essa coisa de PERFEIÇÃO.

Obs.: Cada livro é um casal.
Resultado de imagem para J.A. Huss - Mr. Perfect

3 comentários: