sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Overdosed: Fury's Storm MC (Fury's Storm MC #2) - Zoey Parker


Resultado de imagem para Overdosed: Fury Storm MC zoe parkerResultado de imagem para Overdosed: Fury Storm MC zoe parker
Eu estou viciado nela, e eu nao pararei ate a ter.
Quando uma pequena garota aparece na frente da casa dos Fury's Storm
Eu digo a ela a verdade óbvia: "Você está no lugar errado, querida."
Mas então ela me entrega uma nota que virou meu mundo de cabeça para baixo.
Diz que ela é minha filha.
Eu sou o último homem nesta terra que deveria cuidar de uma criança.
As únicas mulheres da minha vida são o elenco rotativo de agrupamentos escassamente vestidos que mantêm minha cama quente à noite.
Então, o que diabos devo fazer com uma filha?
Eu digo aos meus homens para encontrar uma maneira de obter Gigi de volta para sua mãe.
Mas eles voltam e me dizem que a mãe da menina desapareceu sem deixar vestígios.
O que agora?
Naquele momento, uma mulher toca na porta do clube.
Abro e congelo.
Jamie é um nocaute para dizer o mínimo.
Ela é bonita, mas não sabe disso.
Sexy, mas ela não se sente assim. 
Ansiosa, esperando apenas o homem certo estivesse lá para alimentar seus incêndios.
É aí que eu entrei.
Jamie é a professora de Gigi e ela está desesperada por manter seu aluno favorito seguro.
Mas como pistas sobre o desaparecimento da mãe de Gigi aparecem em lugares novos e inesperados, nós dois chocamos e engrenamos com intensidade selvagem.
Nunca me senti assim com uma mulher antes.
Eu quero ela.
Eu preciso dela.
Eu anseio por ela.
Resultado de imagem para Overdosed: Fury Storm MC zoe parkerResultado de imagem para Overdosed: Fury Storm MC zoe parker

Nenhum comentário:

Postar um comentário