sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ker Dukey & K. Webster - Pretty New Doll

Pasta Ker Dukey
Série Pretty Little Dolls - #3 
Resultado de imagem para Ker Dukey & K. Webster - Pretty New Doll
Benny, quebrado, machucado e sozinho.
Perdeu o seu carro, seu amor, sua casa.
Ferido e procurando, renascido de novo, ele se vê amigo de alguém que é verdadeiro.
Aprender sobre o mundo, impulsos e luxúria.
Encontrar um novo futuro, uma nova boneca, é uma obrigação.
Então, com a dor velha, novas perspectivas ganham vida, a mente doente de Benny o convoca, então sua mão leva a faca.
Resultado de imagem para Ker Dukey & K. Webster - Pretty New Doll
Você já ficou tão perdido que você se tornou uma sombra? Aguardando, mas não está vivendo. Existente no fundo onde ninguém percebe você.
Minha boneca me traiu, me matou de mais maneiras do que ela percebeu.
Estou assistindo, esperando, querendo.
Um dia em breve ela vai me devolver o que ela tirou... é engraçado como a vida funciona assim.
Resultado de imagem para Ker Dukey & K. Webster - Pretty New Doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário