domingo, 17 de setembro de 2017

Hot Mess (Love is Messy Duet #1) - Emily Goodwin

Resultado de imagem para EMILY GOODWIN  LOVE IS MESSY DUEResultado de imagem para EMILY GOODWIN  LOVE IS MESSY DUE

Minha vida é uma confusão.
Sozinha, trabalhando e criando duas filhas, é um milagre que a gente se levante, se vista e se alimente todas as manhãs. Esqueça o namoro, ninguém tem tempo para isso. Mesmo que o amor não me deixasse cansada, não estou me conformando com nada menos que perfeito desta vez.
Sorte a minha, o homem perfeito por acaso trabalha no meu escritório. Mas, há apenas um pequeno problema: ele é meu chefe e está totalmente fora dos limites. Mas ei, se for para ser, vamos encontrar um caminho, certo?
Então uma noite fora com os amigos se transforma em uma noite clichê com o (tanto andando quanto falando) bad boy barman. É apenas uma noite. Nenhum mal, certo?
Exceto quando o barman sexy é o irmão problemático do meu chefe, que quer mais do que apenas uma noite comigo. Quanto mais resisto à faísca entre nós, mais me sinto querendo ele também. O que me coloca no meio do que poderia ser a maior rivalidade entre irmãos do século.
A vida é confusa.
E o amor?
Bem, o amor é até mais confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário