domingo, 24 de setembro de 2017

Hold Me Closer (Rebel Walking #4) - Hilary Storm

Resultado de imagem para Hilary Storm - Hold Me Closer
Holden Walker colocou sua vida pessoal em espera para ajudar a Rebel Walking sendo segurança nas turnês. Mas sua atitude workaholic o deixa em problemas em sua vida com alguns dos novos membros do sexo feminino da família.
Resultado de imagem para Hilary Storm - Hold Me Closer
Lyndsey Douglas não poderia escolher um bom homem mesmo que sua vida dependesse disso. Ela se queimou em relacionamentos muitas vezes e não está nada feliz quando é levada a um encontro às cegas. Sua tentativa de rejeita-lo quase funciona — até que ele tem que salvá-la do perigo.
Resultado de imagem para Hilary Storm - Hold Me Closer

O que acontece quando Holden conhece a mulher mais frustrante de sua vida? Lyndsey vai parar de empurra-lo a tempo de ver que ele não é como todos os outros caras? Ela poderá abrir seu coração depois de tudo que passou?

Resultado de imagem para Hilary Storm - Hold Me CloserResultado de imagem para Hilary Storm - Hold Me Closer

Nenhum comentário:

Postar um comentário