Eles o chamam de Eagle . Como o grande e belo animal que simboliza a liberdade. E durante esses tempos obscuros, quando a humanidade está cheia de sofrimento, um homem com um nome tão poderoso deve ser um farol de esperança.
ELE É TUDO, MENOS ISSO.
Seu nome é Autumn. Embora ela não tenha dito este nome, ou muito de qualquer outra coisa, nos quatro anos desde a queda da civilização. É uma concha de seu eu anterior, vivendo selvagemente no porão no fundo de um barranco, Autumn está acostumada a estar sozinha. Ela prefere, na verdade, especialmente quando suas únicas opções na sociedade estão tentando matá-la, ou pior, trancá-la dentro de suas paredes.
Capturada pelas pessoas de Eagle, Autumn de repente é encaminhada para a terra dos vivos, mas dificilmente a chamariam de viva. A comunidade do Purgatório está cheia de pecadores, os mais malignos são os que parecem se interessar por ela.
Em um ato, nascido de raiva e desafio, Eagle torna-se o inesperado salvador de Autumn forçando essas duas pessoas solitárias a se encontrarem em mundo quebrado. NÃO
SABEM O QUE FAZER UM COM O OUTRO, MAS UMA COISA É CERTA.
Para sobreviver ao Purgatório, eles precisam aprender a confiar um no outro, um feito que possivelmente poderia ensiná-los a viver de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário