terça-feira, 6 de junho de 2017

With Every Heartbeat (Forbidden Men #4) - Linda Kage

Resultado de imagem para forbidden men linda kage 4

Sinopse:Eu costumava pensar que tudo era preto ou branco, verdade ou mentira, fácil ou difícil; que se eu pudesse escapar do meu severo, autoritário e abusivo pai, minha vida seria perfeita. Mas quando encontrei uma razão para realmente me arriscar a sentir sua ira ajudando uma amiga, percebi que tudo o que eu acreditava saber não era totalmente verdade.

Resultado de imagem para forbidden men linda kage 4
Os amigos têm sua própria agenda, a honestidade vem com uma dose de mentira, o fácil nem sequer existe, guardar segredos é uma merda. E o amor... o amor é o mais doloroso.
Resultado de imagem para forbidden men linda kage 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário