segunda-feira, 29 de maio de 2017

Trilogia Liberte-Me 1 a 3- Christina Ross


Resultado de imagem para Liberte-Me Christina RossResultado de imagem para Liberte-Me Christina Ross

Descrição: Uma ameaça. Um ataque. Um sequestro.
E uma grande reviravolta!
Com a vida de Lisa Ward em risco, permanece a pergunta: quem quer matá-la? É Kevin, o ex-namorado, um bêbado e viciado que mora nas ruas? Ou o ex-editor, Marco Boss, que quer se vingar por ter sido demitido? Ou, por causa da crescente fama de Lisa — e todos os problemas que advêm dela —, pode ser outra pessoa?
Neste volume final da série "Liberte-me", nada é o que parece. Há surpresas por toda parte. Alguns podem achar que sabem quem ameaçou Lisa, mas terão que repensar. E, quando isso acontecer, nunca acreditarão nos motivos para alguém desejar a morte dela. Ninguém verá isso.
À medida que o mundo de Lisa fica mais sombrio, sua vida é desequilibrada de uma forma que a lança em um redemoinho ardente. Ela sobreviverá? Tank sobreviverá? Ou um deles morrerá para que o outro possa viver?
Em "Liberte-me", os clichês são deixados de lado para que os leitores fiquem sem fôlego e, no final, sem palavras.
* * *
Observação: É preciso ler os Volumes 1 e 2 da Série Liberte-me antes de ler este volume final.
Este é o último livro da série Liberte-me.

Resultado de imagem para Liberte-Me Christina RossResultado de imagem para Liberte-Me Christina Ross

Um comentário: