terça-feira, 30 de maio de 2017

S. R. Grey - Inevitable Circumstances


Resultado de imagem para S. R. Grey - Inevitable Circumstances
Meu nome é Essa Brant e eu apenas cometi o maior erro da minha vida.
Por confiar em alguém que não deveria, por esquecer que estou apaixonada por um homem perigoso com muitos inimigos, agora me encontro presa em algumas circunstâncias muito terríveis.
Porém, estou aprendendo que quando tudo está perdido, ainda existe algo que possa ser mantido: a esperança.
Bem, eu estou mantendo firme a minha última esperança: de que Farren vem me salvar.
Meu nome é Farren Shaw e no momento em que descobri que a mulher que amo foi sequestrada, decidi que farei qualquer extremo para salvá-la.
Vou matar e destruir por Essa. 
Afinal, não é como se eu não tivesse feito isso antes.
O único problema será quando eu encontrar Essa. Então finalmente vou dizer-lhe todas as coisas que tenho escondido dela, mas será que ela ainda vai me querer?
Rápido e emocionante, Circunstâncias Inevitáveis promete deixar seu pulso acelerado, enquanto seu coração torcer para o amor vencer no final.

Resultado de imagem para S. R. Grey - Inevitable Circumstances

Nenhum comentário:

Postar um comentário