terça-feira, 30 de maio de 2017

Penny Wylder - Her Best Friends Dad


Resultado de imagem para Penny Wylder - Her Best Friends Dad

Voltar para casa nunca foi o meu plano. Exceto que estou aqui, lutando sob o pulso esmagador do meu mal-humorado pai enquanto eu procuro trabalho.
Sinto-me como a Cinderela, mas nunca esperei que o PAI da minha melhor amiga fosse meu príncipe. 
Ele é tão quente agora como ele era quando eu era adolescente.
Talvez mais quente.
Ele também é rico e poderoso, quando me oferece um emprego trabalhando com ele na sua empresa... Eu não posso dizer não. Eu não quero dizer não. 
Todos os nossos flertes são ruim o suficiente - Não podemos ser pegos, minha melhor amiga me odiaria - mas então fomos longe demais. 
Esconder nosso relacionamento era uma coisa... 
Como diabos eu escondo um bebê?

Resultado de imagem para Penny Wylder - Her Best Friends Dad

2 comentários: