sexta-feira, 31 de março de 2017

V. F. Mason - Sociopath's Revenge


‪Ja na biblio

Sapphire
O futuro finalmente começou a iluminar-se para mim.  As memórias do passado não me assombram mais como antes.  Meus pesadelos noturnos? Eu aprendi a lidar com eles. 
Até que ele ressurgiu dos mortos, quebrando toda a paz que eu tinha . 
Sociopata 
Na esperança de destruir o sociopata, meus inimigos feriram e usaram minha única fraqueza: Sapphire. Minha Sapphire. Chegou a hora da vingança final, contra aqueles que nos machucaram... Os filhos da puta irao pagar por cada cicatriz e dor que tinham infligido. Aviso : é necessário ler Obessesao do Sociopata, antes de começar a ler A vingança do sociopata.


PROLOGO
Damian
Dor.
Uma dor agonizante queima através do meu corpo me acordando. Meus pulmões imediatamente são preenchidos pelo cheiro da fumaça que me rodeia.
Fogo.
Sacudindo a nebulosidade da minha cabeça, tento me levantar, mas minhas pernas não se movem. Não importa o esforço que faça, elas não respondem. Assim que meus olhos se adaptam à neblina em torno de mim, vejo um enorme pedaço de madeira prendendo minhas pernas. Sento-me e tento com todas as minhas forças tentar afastá-lo, mas é inútil.
O sangue escorre lentamente pela minha testa, lábios e bochechas. Minhas mãos calejadas estão cobertas de bolhas. Como aconteceu? Um lapso de memoria atravessa minha mente.
Safira.
Meus olhos procuram por ela enquanto o fogo se espalha mais rapidamente. Vejo que seu cabelo preto sedoso encontra-se perto do carro. Ela parece estar inconsciente. As chamas alaranjadas que nos rodeiam mudam perigosamente perto, indo em direção a seu corpo.
Não!
"Safira." Seu nome sai como um gemido abafado. Não importa o quão duro eu tente limpar minha garganta, eu não posso falar mais alto. Depois do acidente, há cinco anos, falar mais alto é um luxo que não possuo. Deus....Como eu quero gritar nesse momento para que a mulher que eu amo abra os olhos para que pudéssemos correr com a nossa pequena filha para longe desse inferno.
Em seguida, um grito de terror enche o ar, e meu corpo congela com medo.
"Papai!" Kristina grita em algum lugar a minha direita. "Papai, me ajude! Ele quer me levar." Ela começa a chorar e continua gritando meu nome. a risada de um homem ecoou no armazém, e o som familiar de carne sendo golpeada duramente cria uma raiva insana dentro de mim. Minhas mãos apertam mais uma vez, com um grito, eu empurro a madeira, mas ela não se mexe.
Ele não pode fazer isso.
Ele não a terá.
Nao com a minha doce menina.
"Veja, rapaz? Você nunca me vencera . Agora a sua preciosa filha saberá como me fazer feliz." Kristina choraminga, e em um segundo, ouço a porta ao longe se fechar bem alto, prendendo-nos no interior.
Minha filha.
S esta indo estuprar a minha filha como fez comigo.
NAOOO!
"Sinto muito, minha menina," eu sussurro com lagrimas de impotência escorrendo pelo meu rosto. "Papai falhou com você." Bato os pulsos duramente contra o chão ...a dor na minha pele nao é nada com a comparada que sinto em meu coração e alma.
Não importa o que eu faça, ela terá esses pesadelos para o resto da sua vida.
E, infelizmente, eu serei impotente em detê-los...


9 comentários:

  1. Quando vai sair o livro completo em português?!?!

    ResponderExcluir
  2. Aguardando muito essa continuação, amei o primeiro livro dessa série! ��

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro livro...agora não consigo ler mais nenhum outro...esperando ansiosa pelo segundo...só depois conseguirei ler qq outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. meu deuss!!! por favor diz que é mentira que a filha dele vai ser estrupada!!! alguém vai teruqe salvar esta menina !!! alguma previa de quando vai lançar??

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas alguma previsão de quando sairá a tradução, ansiosa.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas tudo bem, alguém sabe se vai haver a tradução deste segundo livro, se há uma previsão, qualquer informação por favor compartilhem, um ótimo dia a todos.

    ResponderExcluir