quarta-feira, 16 de novembro de 2016

My New Step Dad - Alexa Riley

Resultado de imagem para My New Step Dad - Alexa Riley
Eu não posso querer ele, mas eu quero.
Eu tenho uma semana para chegar até meu aniversário de 18 anos, e então estarei livre para ir. Tudo o que tenho que fazer é manter minhas mãos longe do meu novo padrasto, Bruce. Mas isso é mais fácil dizer do que fazer.
Eu não posso querer ela, mas eu quero.

Imagem relacionadaNão me lembro a última vez que toquei uma mulher. Diabos, não me lembro a última vez que eu me toquei. Mas desde que a pequena Sophie apareceu, não me leo clímax.
Aviso: Você pode pedir tudo o que você quer... Bruce não smbro de nada, mas, reivindicá-la.
Amor proibido e obsessões secretas terão que implorar para erá forçado.
Resultado de imagem para My New Step Dad - Alexa Riley
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário