sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Livro: Sinful Intent - Chelle Bliss

Resultado de imagem para Sinful Intent Chelle Bliss

Alguém foi atrás dela e era meu dever detê-los.
Nunca cruzar a linha. Essa sempre foi minha regra. Mas isso foi antes de Race True.
No momento em que a vi, eu a quis. Mas havia um problema. Ela não era apenas mais um rosto, não, ela era minha primeira cliente da ALFA PI. Minha atitude pegar-o que-eu-quero não deve incluí-la, mas como posso manter as mãos longe dela?
O perigo que a segue deixou meus instintos protetores em alerta. E enquanto o relógio corre, a escolha foi colocada diante de mim: salvar sua carreira, ou arriscar tudo e tê-la em minha cama. Eu poderia deixar de lado meus desejos por suas necessidades? Ou será que meu egoísmo destruirá tudo no processo?
Resultado de imagem para Sinful Intent Chelle Bliss


Nenhum comentário:

Postar um comentário