terça-feira, 20 de setembro de 2016

Série Band of Brothers - Lyra Parish


Resultado de imagem para BAND OF BROTHERS lyra

01- Ace 
Meu nome é Ace e eu sou o Ace de Espadas. 
Eu não sou bom e meu comportamento não é decente. 
Eu serei seu pesadelo. 
Eu serei seu sonho. 
Vou ter você implorando por mais de mim com cada grito. 
A verdade está nas minhas letras. 
Incontrolavelmente controlada. 
Eu entrego minha alma em um rock & roll. 
Eu não namoro ou faço amor, estar comigo é difícil. 
Você sabia que o ás de espadas é considerado o cartão da morte? 
O amor não existe no meu mundo, ele nunca existiu. 
O amor não existirá no meu mundo, é algo que eu não permito. 
Meu nome é Ace e eu sou o ás de espadas. 
Proceda com cuidado, porque eu sou afiado como uma lâmina.

Resultado de imagem para BAND OF BROTHERS lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário