Evan Lennox está indo a lugar nenhum rápido. Ela está vivendo com os avós depois que seus pais se separaram, ela foi expulsa de sua escola particular elegante, seu ex-namorado provou ser o maior idiota que se possa imaginar, sua ex-melhor amiga é uma traidora e sua atual melhor amiga está morando no interior. Acima de tudo isso, um pequenino, minúsculo fogo que ela acendeu para queimar algumas lembranças de seu ex fica um pouco fora de controle e acaba acendendo um bom pedaço de pomar de nozes de uma família muito poderosa.
Evan vai parar no tribunal e fica condenada a prestar serviço comunitário. Que ela sabe que merece. Mas trabalho duro e humilhação pode ser sua ruína.
Até que ela conhece Winchester Youngblood no tribunal.
Tudo nele é complicado, confuso, não em tudo o que parece, e tão sexy, Evan não consegue resistir puxando o para mais perto. Mas cada passo que ela leva para chegar a conhecê-lo dá-lhe mais um motivo para fazer a volta e colocá-lo tão longe da vida quanto ela puder. Porque Winch é cem por cento complicado, e Evan não está querendo isso. Em tudo. Ela precisa encontrar um bom cara responsável não, compartilhar beijos tórridos com o charmoso traficante que conheceu depois que ambos foram condenados em tribunal.
Mas Winch é muito mais do que aquilo que parece, e Evan descobre que ela está caída pelo cara que todo mundo subestima e manda para fora. E Winch percebe que Evan é a única pessoa que já o desafiou a pedir mais de sua vida, e sua coragem inspira a tentar ser a pessoa que ela vê quando ela olha para ele. Com todos contra eles, Evan e Winch precisam descobrir se eles têm o que é preciso para se apaixonar pelo outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário