segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Baixar Série Luna - Violet Haze




Para a noite (Luna # 1)

Uma regra não tenho a intenção de quebrar ... 
Eles me conhecem como Luna. Nós conhecemos. Passamos a noite juntos. Então, nós nunca ver outra vez. Essa é a minha regra e eu nunca tinha sido tentado a mudar minha mente ... até ele. Um homem que quer me para cumprir todos os seus desejos ... Ele me satisfaz como Luna, sem saber que ele está me conheceu antes como outro. E quando eu percebo que ele está prestes a tirar a única coisa que importa, eu faço o que tenho que fazer para manter o que pertence a mim. Uma decisão que poderia nos quebram tanto ... Na guerra secreta entre mim e um homem que pode ser o que eu tinha passado a vida procurando ... ele vai ser aquele que dá em meus desejos ... ou eu em seu? Nota: Este romance erótico é uma curta novela e primeira de uma série. Nem todas as situações são resolvidas! Para idades 16-18 + dependendo da sua localização.

O QUE ELE DESEJA (LUNA #2)
Uma proposta complexa...
A oferta dele poderia salvar tudo pelo que ela tem trabalhado. Em troca, ele me quer de toda forma
possível.
Uma paixão inevitável...
Sua determinação em me conquistar é inegável. Meu desejo de resistir pode não ser suficiente para
proteger o meu coração.
Uma conexão que é mais do que parece...
Ele sabe algo que eu não sei. E quando os sonhos aparecem, eu fico me perguntando se cometi o maior
erro da minha vida.
Nota: segunda parte três de uma série de romance erótico.

TODAS AS NOSSAS VIDAS (LUNA, #3)



Um passado misterioso.Um futuro imprevisível.
A última oportunidade de fazer o certo.Nota: Terceira e última parte da Série Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário