"Meu passo vacilou quando descobri que era ele e havia muito dele para absorver.
Mas eu estava pensando, oh não.
E era um grande, oh não, não, não, não.
Não.
Era isso ...? Era ele ...?
Oh, merda. Era ele. Tinha que ser. Estava de pé, na frente do altar.
Era O Dragão.
Era o meu noivo.
Entendi o porquê do nome dele. Entendi completamente, pelo jeito que estava olhando furiosamente para mim como se me assegurasse que não gostava de mim, também não queria estar lá e, além disso, o que queria estar fazendo era dizimar aldeias inteiras com armas ou, talvez, cuspindo fogo nelas e deixando-as em chamas.
Ele era enorme. Eu tinha um metro e sessenta e sete. Ele devia ter mais de um metro e noventa. Seu cabelo era bastante escuro, bem grosso, com um ligeiro ondulado perto da gola da blusa, que era marrom escuro, tão escuro que parecia quase preto. Não usava calças de couro esquisitas, mas calças de lã que se ajustavam confortavelmente e não chegavam a esconder o poder das enormes coxas musculosas. O mesmo podia ser dito do suéter que não escondia a amplitude e a força dos ombros. Usava botas que iam até um pouco abaixo dos joelhos e vi que não se preocupou em engraxá-las para suas núpcias. Estavam manchadas e ainda tinha sujeira e lama sobre elas. Tinha uma faixa de couro cruzada sobre o peito, sob as costelas de um lado, por cima do ombro do outro, mas não havia ouro, rubis ou qualquer outro ornamento. Vi um manto caído, não de pele lustrosa como o do meu pai, mas simples.
Também podia ver o punho de uma espada sobre o seu ombro, na parte de trás da faixa, e facas embainhadas de cada lado do cinto de couro na sua cintura.
Suas feições eram bronzeadas, afiadas, fortes e proeminentes. Testa larga, mandíbulas salientes, maçãs do rosto esculpidas, lábios cheios com toneladas de sulcos neles. Se o seu olhar não fosse tão sombrio e extremamente irritado, ele seria quente.
Mas não era.
Era, realmente, assustador. A maior parte dele, a intensidade da energia raivosa que exalava, a qual eu podia sentir pressionando contra a minha pele, o olhar assassino em seus olhos.
Assustador.
Não, aterrorizante de cima a baixo."
Vai demorar muito os outros? Bj
ResponderExcluirNossa gostaria muito de ler the Golden dinasty por favor parece ser muito bom. estou ansiosa esperando . beijos
ResponderExcluirOi amores alguém tem o livro 3 traduzido e em pdf? estou ansiosa pra ler... Agradeço muito Bjs!
ResponderExcluirO livro 3 não está na biblioteca. :(
ResponderExcluirMeninas o livro 3 ainda nao foi traduzido....qdo sair eu posto
ExcluirOlá meninas achei outro livro Kristen Ashley the Gamble colorado mountain na resenha é muito bom por favor meninas traduza para no se coloca aqui obrigado.
ResponderExcluir