segunda-feira, 6 de novembro de 2017

(Watch Me) Save You (Run This Town #4) - Avril Ashton

Creditos no livro, serie encerrada <3
Resultado de imagem para (Watch Me) Save You (Run This Town #4) - Avril Ashton
O amor é suficiente para puxar dois homens se afogando e à beira da escuridão?
Ninguém vai te amar. Tek Ng ouviu essa declaração toda a sua vida, e depois de tudo o que ele passou, ele acredita nisso. A realidade torturada de quem ele é, guerreia com tudo em seu mundo. Ele tem uma noiva que ele não quer, um legado familiar que ele quer escapar e um amor não correspondido tão inevitável que ele desce para a depravação sexual com a última pessoa que deveria. Tek está se afogando, mas não tem certeza se quer ser salvo.
Quinn Storm se esconde em sua casa tranquila, com medo de sua sombra e suas memórias. Uma vez teve um marido e uma vida, mas aquilo foi arrancado dele em um ataque violento. Dificilmente ousado para viver, Quinn está vivo só porque ele está muito assustado para acabar com tudo dele mesmo. Ele está se afogando e não quer nenhuma chance de ser salvo.
Um favor para um amigo traz esses dois homens juntos apenas a tempo para Tek assistir Quinn se desvendar. Quinn rapidamente se torna a coisa mais importante na vida de Tek, mas ele pode confiar que Quinn o amará uma vez que ele perceber o que Tek está escondendo? Assim quando eles alcançam um ao outro, seu indulto é quebrado pelos demônios de Tek, deixando Quinn com a percepção de que ele não é o único que precisa de salvação.
Resultado de imagem para (Watch Me) Save You (Run This Town #4) - Avril AshtonResultado de imagem para (Watch Me) Save You (Run This Town #4) - Avril Ashton
Aviso: Contém referências a estupro e abuso/agressão sexual. A história de Tek e Quinn começa em (Watch Me) Body You e continua através de (Watch Me) Unmask You, então você vai ter que revisitar algumas cenas familiares, apenas desta vez no POV de um dos homens.
Resultado de imagem para (Watch Me) Save You (Run This Town #4) - Avril Ashton

Nenhum comentário:

Postar um comentário