quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Unspoken (Woodlands #2) - Jen Frederick

Resultado de imagem para JEN FREDERICK - WOODLANDS 02 - UNSPOKENResultado de imagem para JEN FREDERICK - WOODLANDS 02 - UNSPOKEN
Eu já fui chamada de tudo isso na Faculdade Central. Uma noite de bebedeira, um ato de comportamento irresponsável e minha reputação foi arruinada. Caras me rotularam como fácil e meninas fugiam de mim. Para lidar com isso, eu fiquei longe da vida social e longe dos homens da Central, então por que é que o meu novo parceiro no laboratório de biologia é tão irresistível para mim? Ele é tudo o que eu não deveria querer. Um ex-fuzileiro naval envolvido em brigas ilegais com um pavio curto e um sorriso fácil para todas as mulheres. Seus punhos não são um perigo para mim, no entanto, o seu charme é. Ele está encontrando seu caminho para meu coração e eu estou com medo de que ele seja o único a me quebrar.
Impulsivo. Impensado. Temperamental.
Imagem relacionada
Eu permito que o instinto governe o meu comportamento. Se sente-se bem, faça isso, tem sido o meu lema, porque se eu gastar muito tempo pensando, vou começar a me lembrar exatamente de onde vim. Na Faculdade Central, tive brigas e mulheres e pensei que estava satisfeito. Até que eu a conheci. Ela é tudo o que eu não sabia que queria e quanto mais tempo passo com ela, mais a quero. Mas ela se machucou muito no passado e eu não quero ser o único a magoá-la. Sei que eu deveria ir embora, mas simplesmente não posso. 

Resultado de imagem para JEN FREDERICK - WOODLANDS 02 - UNSPOKEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário