Ruby subestimou completamente seu amante com quem morava. Ela pensou que o tinha envolto no seu dedo mindinho e podia fazer o que quisesse, sem quaisquer consequências. Agora, ela é apenas outra mulher despejada e lamentando seu destino.
Então, seu chefe, Presidente da West Coast Manufatura, Holt Montgomery, a chama em seu escritório e lhe dá o castigo que ela tanto merece.
Holt está determinado a mostrar a Ruby o erro de suas ações com a sua própria marca especial de dominação e submissão. A sexualidade dela agora lhe pertence, e ele vai lhe dar permissão a respeito de quando, onde, como e com quem ela vai usá-la. Do voyeurismo ao exibicionismo, para mais de um homem de cada vez, com um pouco de empate para cima e um pouco de surra merecida, logo Ruby descobre que gosta de seguir as regras de um homem. Especialmente aquelas do seu sexy chefe. Mesmo assim, ela ainda não vai deixar um homem ter todo o controle.
Poderá o relacionamento pervertido deles mudar de apenas diversão com o chefe para algo mais duradouro? Ou Ruby aprenderá suas lições um pouco tarde demais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário