Um homem com algemas. Uma mulher com uma pá. Ambos pilotando F-16s.
Filha de um campeão de motocross mundialmente famoso, e concorrente em pé-de-igualdade com três irmãos, a Capitã Leah “Princess” Girardi nasceu com uma necessidade de velocidade. Ninguém lhe diz o que fazer, especialmente homens com atitudes chauvinistas do tipo “meninas não podem ser pilotos de caça”.
Isso foi o que fez terminar seu breve relacionamento com o Capitão Mike “Strap Happy” Templeton. Agora, seis anos depois, ele tinha sido designado para seu esquadrão, e, uau, caramba, ele estava lindamente bem. Além disso, ele tinha cultivado um fator de frieza tipo-Zen que puxava em seus hormônios.
Mesmo depois de quatro turnês, Mike se torna o novo garoto no 64th Aggressor Squadron. Essa não é a única coisa nova. Desde a última vez que vira Leah, ele tinha aprendido algumas coisas sobre si mesmo. Uma fêmea que o supera ainda fazia seus dentes rangerem, mas no quarto ele ansiava pela corrida de dor infligida por uma mulher adorável e poderosa.
O reencontro é uma revelação explosiva. Leah é a bela Mistress que ele esteve procurando, e ela assume seu novo papel como um natural. Mas ela está ciente de que uma coisa não mudou. Amá-lo ainda é uma proposta de tudo ou nada. Ela não tem certeza se sua raia imprudente é vasta o suficiente para arriscar sua carreira — e seu coração.
Aviso: Este livro contém um garanhão quente de joelhos, uma mulher empunhando uma pá, e sexo femdom deslumbrantemente-sujo. Também: Perigosas escaladas em rochas, duas motocicletas incríveis e algumas tequilas ruins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário