sexta-feira, 15 de setembro de 2017

K. A. Linde - Te Wright Mistake

Resultado de imagem para K. A. Linde - Te Wright Mistake

Serie: Wright 03 
Sinopse: Passei seis semanas fodendo loucamente Austin Wright e tudo o que consegui foi um coração partido.
Ele não é de confiança. 
Não com meu corpo ou meu coração. No entanto, dois anos se passaram e eu ainda anseio por ele como um viciado precisa de uma dose.
Na última vez que tentamos isso, quase me arruinou. Eu sei que deveria correr e nunca olhar para trás. Mas seus atormentados olhos negros e seu sorriso de matar, falam com a minha alma. Seu toque deixa meu corpo em chamas.

Resultado de imagem para K. A. Linde - Te Wright Mistake
E todos nós sabemos o que acontece quando
você inflama gasolina. 
Alguém é obrigado a se queimar.
Uma segunda chance pode nos destruir.
Porque todos sabem que dois erros não fazem um Wright.

Resultado de imagem para K. A. Linde - Te Wright Mistake

Nenhum comentário:

Postar um comentário