sábado, 19 de agosto de 2017

Trilogia Eden 1 a 3 - Georgia Le Carre


Resultado de imagem para Georgia Le Carre – The Eden

Eu tenho sido uma tola. Que idiota. Ele descobriu quem eu era, fiquei perturbada e o deixei. Após Vegas, meu coração e mente ficaram em completa desordem. É realmente possível que o que tínhamos, toda aquela ardência, a paixão insaciável, fosse apenas uma ilusão? 
Sei que perdi a sua confiança, mas, de alguma maneira, preciso descobrir como reparar o dano que causei e voltar para seu coração.
E tenho que fazer isso direito... fazer o que for preciso.
Resultado de imagem para Georgia Le Carre – The Eden

• Jake: 
Ela é minha esposa agora, mas sei que não é minha. Na verdade, não realmente, não do jeito que eu quero. Veja, eu quero tudo. Até a última gota de seu coração, mente, corpo e alma. 
E estou preparado para mover céu e terra para que isso aconteça. Esta é a minha missão e minha promessa. Observe-me fazê-la minha ou morrer tentando...
Resultado de imagem para Georgia Le Carre – The EdenResultado de imagem para Georgia Le Carre – The EdenResultado de imagem para Georgia Le Carre – The Eden

Nenhum comentário:

Postar um comentário