quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Serie Sexual Awakenings 1 a 4- Angelica Chase

Resultado de imagem para Sexual Awakenings  ANGELICA CHASE

Năo é ele, é ela.
Violet
Rhys tinha acabado de arrancar meu coração com sua admissão. Um laço comum - que tinha arruinado completamente minha vida anterior e alterado para sempre - estava ameaçando de novo destruir meu mundo. Eu odeio o nosso passado, e agora, eu o odeio por ele.
Rhys
Resultado de imagem para Sexual Awakenings  ANGELICA CHASE
Ela me culpa pela verdade, uma verdade que eu não tinha ideia de existir.
Eu tentei protegê-la da feiúra que veio com o meu amor. Eu não sei se ela nunca vai passar do que eu nunca vi chegar.

Resultado de imagem para Sexual Awakenings  ANGELICA CHASEImagem relacionada
Resultado de imagem para Sexual Awakenings  ANGELICA CHASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário