sábado, 19 de agosto de 2017

Savage Beast - Charleigh Rose



Resultado de imagem para Charleigh Rose - Savage Beast
Jade
Eu namorei um mafioso. Um monstro. Um maníaco.
Ele me deixou cicatrizes, desfigurada e com medo dos homens em geral 
A última coisa que preciso é de outro homem no mesmo estilo de vida. Talvez deixe Cole Savage no meu quarto, mas eu não posso deixá-lo em meu coração.
Cole
Ela foi magoada antes. Ela acha que eu vou machucá-la novamente.
O problema é, eu não sou o único que está tentando machucá-la.
O ex-namorado dela é uma parte da Lucianos Lucky, uma máfia italiana em ascensão na cidade de Nova York. Ele pensou que poderia fugir com o que ele fez com ela, mas ele não terá tanta sorte quando eu colocar minhas mãos nele.
Aviso: Tabu, ménage, fala suja, quente como o inferno.
Resultado de imagem para Charleigh Rose - Savage Beast

Nenhum comentário:

Postar um comentário