"Quanto dura mais o fundo do poço?"
Quebrado e estressado, Orlando está fazendo tudo o que pode para recuperar a vida, a saúde mental e marcar um encontro com o tímido e sexy Geoff, antes do novo ano. Mas quando o maior erro da vida de Orlando reaparece em sua porta, com a filha que ele nunca soube que teve, ele deve deixar seus planos de romance e se concentrar no que é importante: o bebê de oito meses, agora dependendo dele.
"Não é todos os dias que alguém precisa aprender a ser pai, literalmente, durante a noite."
Mas Geoff não está desistindo naquele encontro, ele vai, com bebê ou sem bebê, e seu adorável e desonesto charme é suficiente para varrer Orlando fora de seus pés. Geoff parece muito bom para ser verdade, paciente, generoso, inteligente, engraçado... Ele até adora o bebê que, de repente, se tornou o centro do mundo de Orlando, e sua mão segura e constante ajuda a aliviar o novo pai através dos ensaios indutores de pânico da paternidade. Tudo isso não pode vir sem uma captura.
"Nada de bom nunca acontece tão rápido."
Mesmo quando suas vidas se entrelaçam, Orlando está convencido de que Geoff está fora de sua liga e Geoff tem suas próprias reservas. Amar demais, muito rápido é uma receita para o desastre, mas nenhum dos dois pode evitar se deixar levar um pouco. Se eles querem, realmente, transformar seu grupo em uma família, ambos terão que enfrentar suas inseguranças, neste romance de férias doce e vaporoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário