sábado, 19 de agosto de 2017

Georgia Le Carre - Disfigured Love

Resultado de imagem para Georgia Le Carre - Disfigured Love

Uma vez desmascarado, pode amar a beleza da besta?
Meu nome é Lena Seagull. Eu ainda deveria estar na escola, sair com os amigos, reunir com meninos, caindo no amor - assim como você. Mas no meu aniversário de dezoito anos, meu pai me vendeu. Agora, esses são sonhos de ontem.
Minha casa é agora um castelo remoto. E o homem que me detém? Eu nunca o vi.
Guy Hawke mantém o rosto escondido sob uma máscara. No início, eu só conhecia medo, mas agora a sua voz e toque me fazem querê-lo descaradamente. Todas as noites, sua empregada venda meus olhos e me leva para seu quarto. Ele sussurra que sou bonita, e fazemos sexo selvagem e tórrido. Quando eu acordo ele se foi.
Ele e seu castelo mantêm segredos obscuros que devo desvendar, mas o que ele mais teme - ser desmascarado - é o meu desejo mais profundo
Resultado de imagem para Georgia Le Carre - Disfigured LoveResultado de imagem para Georgia Le Carre - Disfigured Love
Será que sobreviveremos às consequências do meu desejo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário