sábado, 19 de agosto de 2017

Bounty Fury Riders MC - Zoey Parker

Resultado de imagem para Fury Riders MC - Zoey ParkerResultado de imagem para Fury Riders MC - Zoey Parker

Fury Riders MC 1
Uma imagem vale mais que mil palavras, mas eu só preciso de três: Você. É. Minha.
A vida que lidero não é para os fracos de coração.
Um homem como eu tem que dizer o que ele quer dizer.
Pegar o que quiser.
E lutar para manter o que ele tem.
Erica pensou que ela estaria segura atrás de sua câmera.
Pouco sabia que ela estava balançando na borda do buraco do coelho.
Quando ela vê algo que ela não deveria ter visto, ela cai.
Ela teve sorte de aparecer quando apareci.
Sem mim, ela seria jogada para os lobos.
Dilacerada.
Devorada.
Mas não demora muito antes que ela começa a se perguntar.
Ela é melhor por conta própria ...
... ou à mercê da besta dentro de mim?
No final do dia, não importa.
Eu digo a ela como é:
"Sonhe tão alto quanto você quer, bebê.
Você não vai a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário