domingo, 23 de julho de 2017

Oh, My Dragon (I Like Big Dragons #3) -Lani Lynn Vale

Resultado de imagem para Oh, My Dragon (I Like Big Dragons #3) BY LANI LYNN VALEResultado de imagem para Oh, My Dragon (I Like Big Dragons #3) BY LANI LYNN VALE

O Ian recluso quase não participa da vida, apenas fazendo isso quando seus poderes exigem que ele os use ou pague as consequências.
Parece que não há uma única pessoa neste planeta que não quer alguma coisa dele, mas a dor eo sofrimento dos outros é quase insuportável, às vezes, deixando-o sem escolha, mas para agir.
Isto é, até que Wink involuntariamente entre em sua vida,
completamente inconsciente de que ela entrou diretamente na guarida do dragão.
Wink está apenas tentando chegar em casa depois de um longo dia de trabalho. Seus planos para a noite não incluem tropeçar em um homem com sangue em suas mãos pairando sobre uma mulher morta em seu corredor.
Há três coisas que alguém na posição da Wink deveria ter feito nessa instância.
1. Lentamente, afaste-se do assassino quente e barbudo e corre para o outro lado.
2. Ligue para os policiais.
3. Não volte até a cena estar segura.
Em vez disso, ela para, tira uma foto - chamando a atenção do homem para ela - e depois corre na velocidade de um pinguim gordo, cego e possivelmente embriagado.
Ian tenta deixá-la ir, mas no momento em que ela corre, cada um de seus instintos predatórios surge para a superfície e a caça está ligada. Ian sempre pega sua presa, desta vez não é diferente. O que é diferente é que, pela primeira vez em sua vida, ele é consumido com a necessidade de manter sua captura.

Resultado de imagem para Oh, My Dragon (I Like Big Dragons #3) BY LANI LYNN VALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário