domingo, 9 de julho de 2017

Livro: Hundreds [ Dollar # 3] - Pepper Winters


Resultado de imagem para Hundreds Pepper Winters

“Cansei-me de machucá-la. Ela já sofreu o bastante. É hora de libertá-la...”
Era uma vez a vontade de ir para casa e esquecer.
Agora, estou forte e pronta para lutar.
Seduzida e reivindicada, Elder não exige apenas minha voz, ele me ordena a ser uma ladra como ele.
Eu me recuso.
Resultado de imagem para Hundreds Pepper Winters
Mas ele me oferece coisas que não devo querer, favores de que devo fugir.
Em troca de sua proteção, sou mandada para roubar dinheiro suficiente para comprar de volta minha liberdade.
Só que nós não estamos preparados para como ele me muda, evolui-me.
E agora é minha vez de aprender sobre ele..

Resultado de imagem para Hundreds Pepper WintersResultado de imagem para Hundreds Pepper Winters

Nenhum comentário:

Postar um comentário