domingo, 30 de julho de 2017

Jagged Pill (Broken Lives #3) - Marita A. Hansen

Resultado de imagem para Jagged Pill Marita A. HansenResultado de imagem para Jagged Pill Marita A. Hansen

O que estava acontecendo não podia ser real. Eu não poderia estar fugindo da polícia e dos membros de gangue. Eu era, ou tinha sido, uma professora puritana do ensino médio.
Nem eu poderia estar sentado ao lado de um dos meus alunos, um garoto da minha turma de inglês. E ele definitivamente não podia ser o amor da minha vida, desde que eu era casada.
Mas era tudo muito real.
Eu estava apaixonada por Dante Rata, um adolescente membro de gangue do lado errado da cidade. Eu arruinei meu casamento por ele. Destruí minha carreira por ele. Deixei meu mundo seguro da classe média para trás, arriscando minha liberdade e até minha vida, apenas para estar com ele.
E apesar de tudo isso, eu estava vivendo meu felizes para sempre ...
Por enquanto.
Porque quando o depois do felizes para sempre veio, eu perderia tudo.
Incluindo Dante.
Resultado de imagem para Jagged Pill Marita A. Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário