segunda-feira, 24 de julho de 2017

Iniquity (The Premonition # 5) - Amy A. Bartol

Resultado de imagem para Iniquity AMY A. BARTON.Resultado de imagem para Iniquity AMY A. BARTON.

Suspiro enquanto meu corpo se inclina em direção a Brennus como uma flor ao sol, para o prazer. Ele me segura perto dele. Seu nariz desliza no comprimento do meu pescoço. Ele me respira. Sinto o rugido e a precipitação dos batimentos cardíacos. Eu sou seu brinquedo; Sua energia entra em mim. Ele serpenteia a chave invisível nas minhas costas e as engrenagens de euforia e bobinas dentro de mim: tick ... tick ... tick ...Outra onda perversa de energia flui dele para mim. Dor. Prazer. Felicidade. Minha mandíbula desobstrue enquanto meus lábios se separam. Eu faço um som baixo e inalo enquanto dançamos. Brennus responde com algo parecido com um grunhido. "Você está me matando, mo chroí", ele murmura. Sua mão se move pelas minhas costas me infundindo com um brilho dourado de poder. Minhas asas golpeam violentamente de mim, rasgando um buraco no meu vestido de dia. Elas se espalharam, como uma mancha vermelha além da minha pele pálida. Estou dançando agora pela emoção disso. Eu sigo o exemplo dele. Quando a música chega ao fim, Brennus beija minha garganta. Ele sussurra em meu ouvido: "Quando você volta, venha me encontrar, mo chroí. Eu curei você... agora acorde e mande para o inferno quem baniu você para cá ... "

Resultado de imagem para Iniquity AMY A. BARTON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário